A Seven-Faced Man

2017

Qi Ge Wo

• 柒个我 - China

Bai Xin Xin é uma residente do primeiro ano. Talentosa, mas inexperiente, ela parece tirar a sorte grande muito cedo em sua carreira. Ela recebe a proposta de se tornar médica pessoal de um homem muito rico, bonito e encantador. Para qualquer residente, como Bai Xin Xin, é o emprego dos sonhos. Mas esse belo sonho tem outro lado.
Shen Yizhen é o herdeiro de uma família rica. A família Shen é extremamente rica, mas por trás da riqueza se escondem muitos segredos cruéis. Como resultado, Shen Yizhen teve uma vida conturbada. Isso destruiu sua sanidade e ele sofre de Transtorno Dissociativo de Identidade. Dentro dele existem sete personalidades distintas. E nem todas são seguras. Bai Xin Xin não tem ideia do que fazer. Como residente do primeiro ano, este é um excelente caso para a carreira, mas também ultrapassa terrivelmente a competência dela. Ela quer ajudar o herdeiro, aparentemente gentil, a se livrar das outras personalidades. Shen Yizhen também parece querer paz, mas nem ele percebe do que seus amigos mais próximos são capazes.

13 de Dezembro de 2017

Elenco de A Seven-Faced Man