A Space to Grow

1968

A Space to Grow

Os programas Upward Bound de Chicago são apresentados. Henry Fonda é o narrador. Upward Bound é um programa educacional financiado pelo governo federal nos Estados Unidos, fundado em 26 de agosto de 1965, que faz parte de um grupo de programas agora conhecido como TRiO e deve toda a sua existência à Lei Federal de Oportunidades Econômicas de 1964 (Guerra à Pobreza ) e os Agradecimentos à Lei do Ensino Superior de 1965 . Os programas ascendentes são administrados e monitorados pelo Departamento de Saúde, Educação e Bem-Estar dos EUA, agora Departamento de Educação dos EUA . O objetivo do Upward Bound é fornecer a certas categorias de alunos melhores oportunidades de frequentar a faculdade. As categorias que recebem mais financiamento são aquelas com baixos rendimentos, filhos de pais que não frequentaram a faculdade e aqueles que vivem em áreas rurais.

1968

Elenco de A Space to Grow