3. > A Via Expressa

Título Grenzverkehr (Original)
Ano produção
2005 ( Brasil )

Wolfi (Andreas Buntscheck), Schilcher (Ferdinand Schmidt-Modrow) e Hunter (Joseph M'Barek) são jovens alemães de 16 anos e querem a mesma coisa: perder a virgindade. Quando um de seus melhores amigos morre sem alcançar essa proeza, os três decidem que não poderão morrer sem antes ter a tão aguardada experiência sexual. O problema é que para todas as garotas de sua pequena e interiorana cidade, eles ainda são pequenos garotos. A "emergência" faz com que o trio parta em busca do "Templo do Amor" e aporte na República Tcheca, onde eles encontram muita confusão, como ficar refém de um gângster com uma garota ucraniana grávida, que haviam encontrado pelo caminho. Como resultado, os jovens são obrigados a uma louca arrancada para a vida adulta, que os leva a aprender bem mais do que haviam esperado um dia.