A Vida nas Ruas

2013

A Vida nas Ruas

A prostituição, muitas vezes chamada de “a profissão mais antiga do mundo”, continua gerando polêmica e criando opiniões polarizadas na sociedade. Os políticos, a polícia, as feministas e até as próprias profissionais do sexo não chegam a um acordo: a atividade deveria ser criminalizada, legalizada ou erradicada? Depois dos assassinatos ocorridos em Bradford, o Reino Unido passou a discutir a prostituição e as medidas de segurança para as profissionais do sexo. Gail Porter conversa com as mulheres por trás das estatísticas e descobre qual é o verdadeiro custo das políticas atuais envolvendo a prostituição. Ela entrevista mulheres que trabalham nas ruas, conhece a vida de um dos bordéis do Soho, acompanha uma brigada antidrogas para analisar a situação de ambos os lados, e visitam o Red Light District em Amsterdam

2013

Elenco de A Vida nas Ruas