A vida nos arbustos

Aguardando revisão.
Compartilhar
A vida nos arbustos (2005)
Life in the Undergrowth
Média do filme: 4.9 de 5 — baseado em 6 votos
MÉDIAFILMOW
4.9
6 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Status Streaming
Carregando Publicidade...

Sinopse

David Attenborough volta às telas da BBC com uma nova série de documentários (Life in the Undergrowth) sobre o universo em miniatura dos invertebrados. Com câmaras de última geração, Attenborough leva os telespectadores ao mundo dos insetos. Para cada ser humano, existem 1,6 bilhão de invertebrados, e dependemos deles. Attenborough conta histórias como a do Limax flavus. O ritual de cruzamento dessa lesma termina quando fêmea e macho inflam enormes pênis azuis e depois põem ovos. A série analisa o voo dos Ephemeroptera na Hungria. Como larvas, passam dois anos se alimentando embaixo d'água até a hora da reprodução, quando levantam voo para se acasalar. Os documentários mostram imagens de cor e beleza, como as borboletas iridescentes, as teias de aranha multicoloridas e miriópodes de um vermelho vivo. A aranha marrom, a mais comum de todas, não faz teia. A fêmea é uma mãe cuidadosa que põe os ovoos numa cesta de seda, que ela carrega para onde for. A série mostra uma centopeia gigante que come morcegos, cujo método de ataque foi filmado pela primeira vez. Ela vive em cavernas na Venezuela e pode chegar a 33 centímetros. Um "verme de veludo" espirrando cola para prender sua presa. Segundo David Attenborough, a equipe conseguiu "câmeras minúsculas que foram colocadas na ponta

Gênero:
Gênero:

Elenco

Nenhum elenco encontrado.

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Cara-De-Barro l Trailer Final Dublado

Cara-de-Barro

Comentários 5
amigos querem ver
moralinfrei
moralinfrei.
11 anos atrás

Talvez se as pessoas assistissem mais a esse tipo de série elas dariam mais valor a vida de seres ''menores'', cuja relevância para o universo é até maior que a nossa.
Capítulos interessantes, com qualidade fotográfica indescritível. Uma viagem à um mundo que não temos acesso a olho nu (ou que estamos ocupados/desinteressados demais para observar no dia-a-dia).

Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: