A Waiting Bride

2018

Nang Sao Mai Jam Kad Nam Sakul

• Miss Unlimited Surname - Estados Unidos da América
  • นางสาวไม่จำกัดนามสกุล - Tailândia

Riam nunca teve sorte no amor. Depois de três relacionamentos fracassados, ela desiste de se casar. Uma noite, ela bebe demais e entra no apartamento de seu vizinho, Ongsa, por engano. Eles eram colegas de escola e Riam costumava implicar com Ongsa. Agora ele é um chef estabelecido e de boa aparência. Embora Riam não o reconheça imediatamente, Ongsa nunca esqueceu dela.
No dia seguinte, Riam passa mal no trabalho e descobre que tem cistos no ovário. O médico diz que existem dois prognósticos. O primeiro é fazer uma cirurgia, mas há chances de que possa retornar. A segunda opção é ter um bebê. Gravidez reduz o risco. No começo, Riam não acha que sua condição aumentaria, mas câncer é hereditário em sua família, o que torna seu diagnóstico ainda mais sombrio. Assim, Riam começa sua busca por um marido.

Emissora: One HD • Episódios: 28 • Duração: 50 min.

11 de Dezembro de 2018