2. > TV
  3. > Academia De Estrelas

Título Academia De Estrelas (Original)
Ano produção 2002
2002 ( Brasil )
Duração
Classificação L - Livre para todos os públicos

Academia de Estrelas foi um reality show da TVI apresentado por Teresa Guilherme. Numa verdadeira Academia, construída para receber 14 candidatos a "estrelas" de um universo onde só sobrevivem os melhores, os concorrentes, que durante 4 meses, vão ficar instalados numa casa, onde serão vigiados 24 horas por dia, em regime de internato, vão trabalhar, estudar, aprender e demonstrar que a arte de representar, cantar, dançar ou tocar fazem parte dos seus objectivos para um futuro próximo. Os telespectadores acompanham, semana após semana, os momentos de glória e paixão, mas também de muito trabalho e competição entre os candidatos ao estatuto. O programa conta ainda com um grupo de professores que avalia o trabalho de cada concorrente e com a participação do público telespectador, que terá um papel decisivo nas saídas da Academia.