3. > Academia de Vampiros (1ª Temporada)

Título Vampire Academy (Season 1) (Original)
Ano produção 2022
15 de Setembro de 2022 ( Mundial )

A saga de livros para jovens Vampire Academy, de Richelle Mead, será trazida para o formato de séries após a plataforma de streaming Peacock ter dado luz verde para produzir uma temporada de dez episódios.

A série será adaptada por Julie Plec, uma das criadoras de The Vampire Diaries e The Originals, e por Marguerite MacIntyre.

Vampire Academy é composta por seis livros na sua saga original, contando uma história de romance e amizade, cheia de morte, mistério, sexo, escândalos e, claro, vampiros. Num mundo onde o privilégio e a classe emanam, duas raparigas desenvolvem uma amizade que transcende as suas origens, seguindo-as enquanto estas se preparam para terminar a sua educação e entrar na alta sociedade de vampiros. A série promete juntar o drama, a sofisticação da aristocracia e as emoções e o sobrenatural das histórias de vampiros.