Acerto Final

1994

Acerto Final

Perseguido e Forçado a Viver no Mundo do Crime, Franco não estava preparado para as maquinações de Faísca, que não Aceitava que o Amigo de Infância não compartilhasse do seu modo de vida. Com isso, até mesmo a saúde da mãe do Franco foi usada, obrigando-se a fazer as jogadas do Marginal. Só mesmo a Doutrina e a Disciplina das Artes Marciais seriam a aliada de Franco, a Filosofia não era decepcionar e assumindo-a, conseguiu fazer Imperar a Justiça.

O elenco traz atores que na maioria participaram da peça teatral Acerto Final, que deu origem ao filme, entre eles: Talicio Sirino, Francisco Portela, Mestre Hiuzo Watanabe, Sandro de Sá, Zeni Bonamigo, Adriano Martini, Marcelo Toshio Horikawa, Dirceu Dutra Martins, Romeu Deitos, Luiz Resende, Amarildo de Lara, Thiara Barbosa, Luiz Carlos da Silva, Aristeu de Oliveira, Clayton Costa, Edvaldo Gomes, Nelson Morais, Jurandir Barroso, Edimar Ulzefer, entre outros.

1994