Amor Amargo

2015

Aci Ask

Orhan, que trabalha como professor de literatura em uma universidade em Eskisehir (a cidade da Anatólia Central), inesperadamente termina seu relacionamento com Ayse quem ele estava planejando se casar, e chega a Istambul, onde conhece Oya. Depois de viver possivelmente os dias mais felizes de sua vida com Oya, que é uma fotógrafa, Orhan se vê no meio de um triângulo amoroso desafiador como resultado das coisas horríveis que se passam nos seus primeiros dias de seu casamento. Enquanto isso, sua nova aluna Seda, puxa Orhan em direção a algo sem saida. Dias difíceis estão à frente para Orhan cuja vida é virada de cabeça para baixo, dividido entre três mulheres ... Englobando amor, traição, vingança e intriga, o filme investiga a questão "o quão longe você pode ir pelo amor?" e em que ponto o gosto do amor transforma amargo.

1 de Abril de 2015

Elenco de Amor Amargo