Acid Factory

2009

Acid Factory

O nosso dinheiro é a fonte de todas as emoções. É também a fonte de nossa culpa. E se um assassino acorda um dia com a sua memória apagada? Será que o crime deixará de existir? E se um cara inocente acorda um dia sem memória e percebe que pode ser um criminoso? Teria que mudar a sua percepção da realidade? “Acid Factory” é sobre um grupo de personagens cujo senso de passado desapareceu na névoa. Eles têm de acordar de um coma como o sono apenas para descobrir que a realidade pode ser apenas uma invenção da sua imaginação. Seu senso de certo e errado é complicada pelo seu estado de completa desconfiança dos outros e seu senso de justiça própria. Não seria o instinto de sobrevivência fazê-lo renunciar à sua própria maldade para que possa sobreviver?

9 de Outubro de 2009