Acontece Lá em Casa (1ª Temporada)

2017

Acontece Lá em Casa (1ª Temporada)

A renomada psicóloga, pedagoga e escritora, Betty Monteiro, desafia um grupo de mães a enxergar seus conflitos familiares por um angulo que elas nunca imaginaram. Sob o comando da jornalista Gabi Monteiro, o programa promete ajudar as pessoas a viver melhor em família.

A ajuda que toda mãe precisava, chegou! Uma casa, uma psicóloga, 13 mães de verdade e uma jornalista para contar tudo para as famílias em casa. O que será que vai acontecer?

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes dentro de suas famílias, “Acontece Lá em Casa – Vivendo Melhor em Família”, é um programa educativo, que vai conquistar e ajudar pais e filhos com exemplos práticos, encenações divertidas, interatividade e prestação de serviço.
Uma ideia inspirada nas palestras, conteúdos dos seis livros e nas matérias de Betty Monteiro, em seus 40 anos dedicados à psicologia em prol da qualidade de vida das crianças e adolescentes dentro de suas famílias e no mundo.

5 de Março de 2017

Elenco de Acontece Lá em Casa (1ª Temporada)