Action Man

1995

Action Man

Dirigido por:
Média geral 3.8
baseado em 17 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 20 minutos

Action Man é um animação britânica (Reino Unido) criada pela Dic Entertainment, composta de duas temporadas de 13 episódios cada. O desenho é baseado na linha de brinquedos da Hasbro de 1990. Action Man é o líder de uma força-tarefa internacional formada pela piloto Natalie (Grã-Bretanha), o gênio da computação Jacques (França) e o ex-fuzileiro naval Knuck (Estados Unidos) cuja missão é deter e capturar o super-criminoso conhecido apenas como Doutor X.

Action Man é "um homem sem passado". Suas memórias foram destruídas e todos os registros de sua identidade, apagados. Apesar disso, ele defende bravamento o futuro da liberdade enquanto tenta desvendar os mistérios da sua própria origem.

Os criadores do desenho planejavam levar emoção às crianças e aos pais. Cada episódio continha também seqüências live-action, protagonizadas pelo ator Mark Griffin (Action Man), mais conhecido como "Trojan" de Gladiators, a versão britânica do show americano de esportes, American Gladiators. Griffin também era o dublador do personagem.

Esta versão foi exibida no Brasil, nas manhãs do Sábado Animado, pelo SBT. Em 2000, a Mainframe Entertainment criou uma nova versão em computação gráfica já exibida pela Rede Globo.

Estreia Brasil:
1995
Outras datas

Elenco de Action Man

Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: