3. > Adam

Adam

2019

Título Adam (Original)
Ano produção 2019
14 de Novembro de 2019 ( Brasil )

Abla, viúva e mãe de uma menina de 10 anos, luta para sobreviver e dar a filha o melhor futuro possível. Após a morte de seu marido, ela começa um negócio em casa de sua cozinha, que se abre para a rua através de uma persiana. Todos os dias, ela faz e vende pão caseiro e todos os tipos de doces marroquinos tradicionais. Fechada para a vida, levando uma existência desprovida de felicidade e se refugiando em seu trabalho, Abla se tornou velha antes do tempo. Incapaz de manifestar amor pela filha, ela substituiu a ternura pelo pragmatismo. Quando Samia, uma jovem grávida bate à sua porta, procurando abrigo e sobrecarregada pelo peso de seu fardo de dar à luz uma criança sem pai, Alba não sabe que esse encontro casual a transformará para sempre.