Adeus, Algum Dia

2010

サヨナライツカ

• Sayonara Itsuka - Japão

Higashigaito Yutaka é transferido para a filial de Bangkok da Eastern Airlines. Em três meses, ele se casará com Michiko, uma parente do fundador da companhia aérea e, embora não a ame, sabe que um dia poderá ser CEO se eles se casarem. Na Tailândia, Yutaka conhece Touko em um bar e é imediatamente atraída por ela. Seu relacionamento com ela só se intensifica com a aproximação da data do casamento. Ele finalmente decide terminar com ela e liga para Michiko na frente dela. Touko fica desapontada e no dia seguinte parte para Nova York. Yutaka e Michiko se reencontram na Tailândia e continuam com seu casamento. 25 anos depois, Yutaka e Michiko são casados e têm dois filhos, mas Yutaka ainda guarda memórias de Touko em seu coração. Yutaka visita Bangkok a negócios e vai para o Hotel Oriental onde havia se hospedado com Touko - e descobre que agora ela está encarregada dos hóspedes VIP lá. Eles percebem que ainda se amam, mas a realidade os separa mais uma vez.

23 de Janeiro de 2010

Elenco de Adeus, Algum Dia