Dirigido por
Data de lançamento
11 Junho 2016Duração
As coisas estão mudando para Mik. Seu mundo foi virado de cabeça para baixo com a morte repentina de seu irmão mais velho, forçando-o a redefinir seu lugar na sua família e no mundo. A única coisa sólida na vida de Mik é o seu melhor amigo Dan. Mas Dan tem uma nova namorada.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Uma pegada meio Kids 1995, mas com bissexualidade rs , bom filme.
O título em português não faz jus ao filme, adolescência por si só, já é um processo confuso para o indivíduo, traz mudanças, novas experiências e descobertas. O filme envereda mais pelo processo da exploração da sexualidade do protagonista, sua disfuncionalidade em relação aos demais membros da família e sua paixão secreta pelo melhor amigo. Ele confronta todos essas questões no caminho, até encontrar um ponto zero para recomeçar, não fiquei totalmente satisfeito com o final, pareceu súbito e simplificado.
Se não fosse pela exacerbada dramatização e pela volta que o roteiro da sem que entregasse um final que satisfizesse desse aquela sensação de que você pegou o que o filme quis dizer, o que não aconteceu ( é claro que eu entendi o que o filme quis transmitir, mas, não consegui entender o porque da escolha que o mesmo fez para transmitir a mensagem). Na minha opinião o filme não funciona muito bem por causa de seu protagonista, não consigo me criar uma conexão com o personagem e o que acontece com ele, tanto que cheguei na metade do filme e não ligava de se o mesmo iria "sobreviver" as desavenças da vida, isso muito por causa do roteiro que o coloca em situações que além de não fazerem muito sentido não contribuem em nada para o filme em si. Por fim, não me arrependo de ter visto ao filme, mas, se tivesse que recomendá-lo não séria nem de longe um dos filmes dessa temática que eu recomendaria.
Gostei muito.
Só queria uma cena pós créditos do Mik com o enfermeiro.
ora ora se não é ninfomaníaca versão masculina. gostei pq eles reproduziram idêntico a acasalação das lesmas