Adolescência Interrompida

2001

What Girls Learn

Elizabeth e Tilden são duas jovens adolescentes que vivem com a mãe solteira na zona rural da Geórgia no início dos anos 80. A mãe divide tudo com as garotas, exceção apenas para o fato de que vem mantendo um relacionamento à longa distância com Nick, um homem solteiro que mora em Long Island, Nova York.

Quando, finalmente, a mãe decide comunicar a suas filhas que está pretendendo se casar com Nick, um homem sobre o qual elas jamais ouviram falar, Elizabeth e Tilden sentem-se como se suas vidas estivessem para virar de cabeça para baixo.

Todas vão, então, morar na casa de Nick. Este revela-se um bom e compreensível homem, mas enquanto Elizabeth facilmente o aceita como da família, Tilden não faz segredos de suas desconfianças em relação ao novo padrasto.

Os sentimentos de Tilden para com Nick passam, no entanto, a um segundo plano quando a mãe descobre que se acha com um câncer de mama, com um qual vai ter que travar uma dura luta.

2001

Elenco de Adolescência Interrompida