After The Stars

2020

攻 星 计

• Gong Xing Ji - Taiwan

A lutadora estrela Tian Ai foi arrastada pela lama quando um veterano manchou sua reputação. Mas em uma virada do evento, sua reputação foi revivida, ganhando não apenas fãs e patrocinadores, mas também um prêmio internacional. Mas no dia da premiação, Tian Ai sofreu um acidente e seu rosto ficou desfigurado ... Muitos anos depois, Tian Ai mudou de carreira e agora é gerente artística da GuoA empresa de Yu. Guo Yu caça um empresário de alto nível, Yi Ting, e Tian Ai muitas vezes compete com ela para chegar ao topo. Mas a admiração e a amizade logo se desenvolveram entre os dois, no entanto, que foi posta à prova quando as duas mulheres se apaixonaram por Guo Yu. Tian Ai recupera a memória que perdeu durante o acidente e lembra como Guo Yu a tratou no passado. Seu amor se transforma em ódio quando ela começa a se vingar, mas quando ela descobre a verdade por trás da ação passada de Guo Yu, ela fica arrasada. Ela ainda pode voltar no tempo e parar a roda da vingança?

16 de Dezembro de 2020

Elenco de After The Stars