3. > After Tiller

Título After Tiller (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Brasil )

Após o assassinato do Dr. George Tiller no Kansas, em 2009, há um número limitado de médicos que sobraram no país que oferecem abortos terceiro trimestre de gestação para as mulheres. After movimentos Tiller entre as histórias se desenvolvem rapidamente desses médicos, os quais eram colegas mais próximos do Dr. Tiller, e estão lutando para manter este serviço disponível na esteira de sua morte. Essas quatro pessoas tornaram-se o novo número e um alvos do movimento pró-vida, mas continuam a arriscar suas vidas todos os dias para fazer o trabalho que muitos acreditam que é assassinato, mas que eles acreditam que é profundamente importante para a vida de seus pacientes. After Tiller mostra-lhes enfrentar o assédio de manifestantes, os desafios em suas vidas pessoais, e uma série de decisões éticas difíceis.