Beautiful Days

2001

Ah-reum-dah-woon Nal-deul

Yun Soo (Choi Ji Woo) e Sae Na (Lee Jung Hyun) cresceram como irmãs em um orfanato. Yun Soo é boa, enquanto Sae Na é tem atitudes ruins e o temperamento forte. Durante a sua estada no orfanato no dia de seu aniversário, ambas as irmãs conhecem Sun Jae (Ryu Shi Won), o enteado do presidente de uma grande gravadora.

Seu padrasto tem outros dois filhos, Min Chul (Lee Byung Hun) e Ji Min (Shin Min Ah). Eles odeiam Sun Jae e sua mãe (Lee Kyung Jin) por se intrometerem em sua vida. Anos mais tarde, Yun Soo começa a trabalhar numa loja de discos e resolve procurar Na Sae, com quem tinha perdido o contato com cinco anos atrás.
Sae Na sonha em se tornar uma cantora. Quando amgas se encontram, uma série de equívocos ocorrem, desencadeando assim o início de uma longa batalha entre o ódio, amor e perdão.

14 de Março de 2001