I My Me! Strawberry Eggs

2001

Ai Mai Mī! Sutoroberi Eggu

Hibiki Amawa é um entusiástico jovem, cujo sonho profissional é se tornar um professor; tendo adquirido diploma universitário em educação física. Quando não consegue pagar a sua proprietária, Lulu Sanjo, o aluguel de seu apartamento, se inscreve para uma vaga na fictícia Escola Particular Seito Sannomiya, porém tem seu pedido negado devido a seu sexo. Ofendido mas obstinado, Hibiki promete provar seu valor e com a ajuda de Lulu, concorda com a idéia de se vestir como mulher para enganar o comitê administrativo escolar. Sua transformação extremamente convincente funciona e, após uma uma demonstração de suas habilidades como educador, ele é contratado.
Infelizmente para Hibiki, a vida escolar não é tão tranquila. Com conflitos entre estudantes ou por simples descuidos que acabam por quase expor sua verdadeira identidade sexual, Hibiki deve, não apenas lidar com seus alunos, mas também manter seu disfarce em segredo.

4 de Junho de 2001

Elenco de I My Me! Strawberry Eggs