Fall in Love With Me

2014

Ai Shang Liang Ge Wo

• 愛上兩個我 - Taiwan

Canal: SetTV • Episódios: 20 • Duração: 90 min.

Lu Tian Xing é um prodigío na área da publicidade na Ásia. Rico, famoso e bem sucedido, subitamente anuncia durante uma conferência de imprensa que irá fazer uma pausa de três meses na sua vida profissional. Com um simples disfarce, transforma-se em "Xiao Lu". De seguida surge Tao Le Si, uma jovem que prometeu ao seu falecido irmão proteger a agência de publicidade e o seu legado. Infelizmente o negócio não se torna um êxito e Le Si tem que lutar contra Tian Xing para que a sua empresa não seja vendida. Quando Xiao Lu entra no escritório, Le Si inicialmente acha que ele é Tian Xing mas as personalidades destes dois homens são completamnete opostas. Le Si vê-se atraída pelo temperamento amável de Xiao Lu, mas irá o amor deles durar assim que ela descobrir a sua verdadeira identidade?

6 de Abril de 2014

Elenco de Fall in Love With Me