Ainda Bem Que Apareceste

2007

Thank God You’re Here

Um programa de humor onde o improviso é a palavra de ordem.

Um programa cheio de humor e muito talento que põe à prova a versatilidade e capacidade de improviso dos convidados, bem como a sua habilidade de se desembaraçarem se situações comprometedoras…tudo em nome do espetáculo.
Transmitido ou em produção em mais de 18 países, entre os quais Austrália, EUA, Alemanha, Rússia, Dinamarca e Bélgica, "Ainda Bem Que Apareceste" está em Portugal para pôr o país a rir.
Ainda Bem Que Apareceste é baseado num princípio muito simples: junta-se um grupo de convidados conhecidos do grande público e pede-se a cada um deles, em separado, que entre por uma porta e “caia” diretamente numa situação sem fazer a mínima ideia do que se trata. Cada convidado é recebido com a saudação "Ainda Bem Que Apareceste!" e entra de imediato em cena sem ter tempo de pensar onde é que está: pode ser uma sala de operações, uma masmorra romana, uma sala de administração, uma nave espacial ou um talk show, o limite é a imaginação. A partir do momento que passam a porta contam exclusivamente com as suas capacidades de improviso de forma a manter a cena ao longo de alguns minutos.
Tudo apimentado com os mordazes comentários de Nilton!

2007

Elenco de Ainda Bem Que Apareceste