Decidida a ir ao funeral do seu ex-amante no deslumbrante refúgio francês Ile-de-Re, a antiga sereia de Hollywood Helen (Joan Collins) escapa do seu lar de idosos em Londres, com a ajuda de Priscilla (Pauline Collins), uma dona de casa inglesa reprimida e presa em um casamento ruim. Com recursos limitados, elas pegam a estrada juntas por ônibus, balsa, carro, andando ou correndo para chegar ao funeral a tempo, formando um triângulo amoroso com um milionário francês recluso (Franco Nero) ao longo do caminho. Nesta viagem inesquecível, eles encontram a verdadeira amizade e se torna uma das melhores épocas das suas vidas.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Bom filme com a senhorinhas no agito.
Uma "Shirley Valentine" mais velha. Mas um filme gostoso de assistir.
Maravilhoso. Atuação impecável das atrizes e o principal: grande lição de vida!O tempo de ser feliz não passou... não perdemos... o tempo pode ser agora!
Um filme comovente, daqueles que gosto demais, esse cinema foi uma boa viagem. Seria um “Thelma e Louise” da terceira idade. A História é bem diferente, mas a força das mulheres é semelhante, o filme tem diversas situações interessantes. Problemas de relacionamento, vidas truncadas, ainda não resolvidas. Mas no final, o que vale a pena, a viagem, vamos nessa galera!!!!
Vi muitos filmes sem sal da terceira idade, agora veio um com uma firme pegada, bom ver assim, ul filme com grande vitalidade.
Diretor: Roger Goldby, faz diversas minisséries para TV tem poucos longas, meio que não conheço, entre eles dirigiu “The Waiting Room” (2007), que ainda vi. As estrelas Estrelas: Joan Collins, Pauline Collins, Franco Nero são maravilhosas, destaco Pauline Collins, que perfeição, que linda, ela fez já um filme que adoro “O Quarteto” (2012), outro destaque é Franco Nero, que nem aparece em todo o filme, mas é magistral, fez entre outros “John Wick: Um Novo Dia Para Matar” (2017), “Django Livre” (2012), “Duro de Matar 2” (1990). E outra protagonista e diva do cinema, que merece muitos aplausos é Joan Collins, que fez várias séries famosas de Tv em também entre muitos outros “Os Bons Morrem Cedo” (1954), “Os Flintstones em Viva Rock Vegas” (2000). Pauline e Joan, apesar dos sobrenomes iguais, acho que não são parentes, mas são atrizes inglesas e Franco Nero é italiano.
Uma comédia com algumas boas reviravoltas no caminho. Uma boa surpresa!