3. > Air City

Título 에어시티 (Original)
Ano produção 2007
19 de Maio de 2007 ( Mundial )
Duração

Kim Ji Sung é um agente da Inteligência Nacional que trabalha em Hong Kong e se entrega ao vazio e a raiva quando seu companheiro morre em uma perseguição policial. Jin-Sun embarca no avião para seguir o assassino, porém o homem acaba passando mal no banheiro. Eis então que surge a protagonista da história, Han Do Kyung, que se apresenta como noiva do assassino e que ir junto com ele, entretanto o chefe do serviço auxiliar do aeroporto a controla para que siga com as burocracias na imigração. Assim eles se conhecem no aeroporto Nacional de Iochen (Ji Sung e Do Kyung). No desenrolar da trama Ji Sung vira agente de serviços nacional de inteligência do aeroporto e ele fica sabendo que Do Kyung é chefe do Centro de Administração do aeroporto. Eles irão se chocar várias vezes, porém se aliam para revelar uma conspiração internacional desenrolada no aeroporto.