3. > Air Master

Air Master

2003

Título エアマスター, Ea Masutā (Original)
Ano produção 2003
1 de Abril de 2003 ( Mundial )

Nos bastidores da cotidiana vida de Tóquio, existem muitas pessoas que se esforçam para se tornar mais fortes, competindo uns contra os outros em lutas de rua. A protagonista de Air Master é Maki Aikawa, de 16 anos, estudante do ensino médio. A ex-ginasta, Maki adapta suas habilidades para um modo de vida diferente - lutas de rua, pois a única coisa que realmente faz sentir-se viva é a pressão vivida enquanto luta. Com incrível poder e graça, Maki luta adversário após adversário, repetidamente, demonstrando o talento de ginasta que lhe dá o título de "Airmaster".

Eventualmente, Airmaster é convidada para uma liga de luta conhecida como Fukamichi. Maki, buscando saciar sua sede de combate, experimenta através da luta a tentativa de encontrar seu lugar nesse mundo.