Air

2005

AIR

• Air TV - Estados Unidos da América
  • Air Natsu Tokubetsu-hen - Japão

Existe uma menina com asas que voa pelos céus. Esse é o prelúdio da lenda que Kunisaki Yukito, sempre escutava de sua mãe e também foram as últimas palavras dela antes de morrer. Acreditando nessa lenda, Yukito, viaja pelo mundo em busca dessa menina alada. Yukito, possui o estranho dom de controlar um boneco sem usar fios ou algo semelhante, fazendo disso sua fonte de renda durante a jornada. As vezes rende algo, as vezes não... Durante essa jornada ele para em uma pequena cidade, onde se encontra com uma estranha garota. Na primeira vez que ela a viu, teve a impressão que ela estava voando, mas ela estava apenas de pé, admirando o oceano. Ela é Kamio Misuzu. Misuzu, lhe revela que possui sonhos onde voa pelos céus, sentindo tristeza e solidão, ela não se lembra deles, mas sonha constantemente. Intrigado, com ela e com a cidade em si, Yukito, decide permanecer na cidade procurando pela menina alada, a mesma da lenda que sua mãe lhe contava e procurava em vida.

Estúdio: Kyoto Animation • Episódios: 13 • Duração: 24 min.

7 de Janeiro de 2005

Elenco de Air