3. > Aki Sora

Título あきそら (Original)
Ano produção 2008
2008 ( Mundial )
Duração

Desde que era garoto, Sora Aoi, sempre tinha trocado palavras como "Eu te amo" com sua irmã mais velha, Aki. Agora, na adolescência, ele acha muito dificil trocar essas palavras com sua irmã, como em outras épocas. Quando Aki demonstra seus verdadeiros sentimentos pelo irmão, ele percebe que aquilo era mais do que um amor fraternal. Sora questiona-se dos sentimentos por sua irmã, mas ganhar dinheiro com videos percebendo a afeição que sentia pela sua irmã, ambos consumam seus sentimentos em segredo. Em uma sociedade que nunca iria entender os sentimentos de ambos, agora eles se vêem obrigados a manterem seu relacionamento de todos que conhecem e até de sua família. Com sua irmã gêmea violenta e a melhor amiga, Sora se vê em situações em que podem seus segredos serem revelados.