Alf, O Eteimoso - O Filme

2016

Alf The Movie

ALF, a série oitentista estrelada pelo peludo alienígena do planeta Melmac, vai mesmo ganhar um filme, como se comenta desde maio. A Sony Pictures Animation adquiriu os direitos de adaptação e fará uma mistura de longa-metragem com atores e computação gráfica.

A Sony Animation teve sucesso ano passado transformando os Smurfs em filme. O criador e dublador do personagem, Paul Fusco, produzirá o filme com Tom Patchett e Jordan Kerner. Ainda não há roteiristas ligados ao projeto, mas já se sabe que Fusco fará a voz do E.T. novamente.

ALF foi exibida entre 1986 e 1990 nos EUA. No Brasil, ganhou o subtítulo O ETeimoso e tinha Orlando Drummond na voz do alienígena comedor de gatos. A série atualmente faz parte da programação do "Nick at Nite", bloco noturno do canal por cabo Nickelodeon

2016

Elenco de Alf, O Eteimoso - O Filme