Alguna Vez Tendremos Alas

1997

Alguna Vez Tendremos Alas

L - Livre para todos os públicos

Na Cidade do México vive Ana Hernandez com sua mãe, irmãs e seu padrasto Rodolfo "o gato" Suarez. Apesar de viver na miséria, de ser uma testemunha do abuso de sua mãe por seu padrasto, e de ser ela mesma uma vítima de Rodolfo, Ana é uma menina trabalhar otimista, valente. Em uma área boa muito longe de Ana vive o maestro rico do orquestra Guillermo Lamas. Guillermo é casado com Isabel e tem uma filha chamada Alejandra. Muitas tragédias acontecem nas vidas de Ana e de Guillermo. Suarez "o gato" e seus camaradas roubam um banco. "O gato" mata um de seus camaradas e Ana é uma testemunha. O gato morre supostamente, a mãe de Ana torna-se louca e é levada para um hospital mental; as irmãs de Ana são emitidas a um orfanato. Ao mesmo tempo, a esposa de Guillermo está diagnosticada com leucemia. Ana começa trabalhar como um babá de Alejandra, filha de Guillermo, e cai de amores por seu patrão.

25 de Abril de 1997

Elenco de Alguna Vez Tendremos Alas