Allez Oop!

1934

Allez Oop!

Contexto: Para Buster Keaton, a era do cinema falado foi uma época tumultuada. Depois de trabalhar para MGM, a qualidade das suas ambiciosas, ecléticas comédias começaram a decair, trazendo um périodo de insegurança e problemas pessoais. Em 1934, ele assinou um contrato com a produtora Earle W. Hammons, especializada em curtas de comédia educacionais ("The Spice of the Program"). A transição de Keaton aos filmes educacionais foi um retorno às suas raízes, gravando comédias em sucessão, como havia feito no início de 1920, quando refinou seu ofício. Este é o segundo dos 16 filmes educacionais que Keaton fez no periodo de 1934 à 1937.

Filme: Elmer trabalha consertando relógios, porém após perder sua namorada para um trapezista, ele tentará vencê-lo em seu próprio jogo.

31 de Maio de 1934

Elenco de Allez Oop!