Almas Bravias

1925

The Thundering Herd

Em 1876, um grupo de caçadores de búfalos se reúne no Posto Comercial de Sprague e é acompanhado por Tom Doan, recém-chegado de uma fazenda no Kansas. No post, Tom se encontra e se apaixona por Milly Fayre, a enteada de Randall Jett, o líder de uma gangue de bandidos notórios que ganham a vida roubando caçadores de búfalos. Milly e Tom estão separados, e há uma revolta indiana desencadeada pelo abate irresponsável dos rebanhos de búfalos por aventureiros brancos. Jett é morto por seus próprios homens, e Milly escapa, tentando voltar à civilização. Ela é perseguida por um grupo de índios hostis e cai na frente de um rebanho de búfalos carimbados. Tom a resgata. Os caçadores de búfalos subjugam os índios, e Tom e Milly voltam para a civilização.
O filme é considerado perdido.

1 de Março de 1925

Elenco de Almas Bravias