Alta Sociedade

2016

Yüksek Sosyete

O enredo deste programa de televisão é retirado da série coreana de 2015, High Society. É também sobre dois mundos diferentes. O primeiro mundo é o mundo de Kerem (Engin Öztürk). Kerem é um homem trabalhador, seus pais trabalham na casa de uma família rica. Kerem sempre ajuda o neto e seu melhor amigo Mert (Ozan Dolunay) em tudo. Um dia, a avó de Mert quer que ele gerencie o supermarcador Olivia antes que ele gerencie o comentário. Mert não consegue, então ele queria que Kerem administrasse o supermercado por um mês para fazer Kerem fazer seu próprio trabalho. O outro mundo é o mundo de Cansu (Hazar Ergüçlü). Cansu é a caçula de sua família. Ela sempre foi odiada por sua mãe e foi dito que ela traz má sorte para ela. Cansu gosta de se divertir e ser normal, não do jeito que sua mãe quer que ela viva. Um dia sua mãe marcou um encontro para Cansu e Mert. Mas o encontro falhou, então ela foi a um café e viu uma mulher lendo o futuro. A mulher disse a Cansu que ela vai amar um homem pobre em um local de trabalho. Cansu foi trabalhar no supermercado Olivia e conheceu sua nova amiga Ece (Meriç Aral). E também conheceu Kerem. Tudo vai começar aí.

16 de Junho de 2016