Amanhã ainda vou te amar

2009

Proong Nee Gor Ruk Ter พรุ่งนี้ก็รักเธอ

Bor (Pong Nawat) e Kaew (Aom Piyada) são namorados que estão prestes a se casar. Mas então ocorre uma tragédia. A irmã mais velha de Bor , Putt (Pin Kejmanee), mata a irmã de Kaew, King, porque acredita que a mulher e seu marido Piphat (James Ruengsak) estão tendo um caso. Naturalmente, após o assassinato, Kaew obriga-se a romper com Por.
Seis anos mais tarde, Por e Kaew reencontram-se depois que cada um estava levando suas próprias vidas. Eles descobrem-se ainda apaixonados, mas Por encontra-se em um relacionamento com Orn e a mãe de Kaew nunca iria aprovar seu relacionamento por causa do que aconteceu no passado. Para piorar a situação, o irmão de Kaew, Kong, conheceu e começou um relacionamento com Phiwit, que vem a ser o irmão mais novo de Piphat.

2 de Novembro de 2009