Ameaças Cósmicas

2009

Cosmic Collisions

Esta é a série de documentários chamada de "Cosmic Collisions" do Discovery Science, que nos leva até as vastas extensões do espaço exterior para examinar o movimento constante de objetos cósmicos, a probabilidade de uma colisão entre eles e as consequências projetadas de tais colisões. Asteroides, cometas, planetas e muito mais estão constantemente zunindo pelo espaço sideral. Se os caminhos de dois objetos se cruzam, o impacto poderia causar uma quantidade espetacular de danos. Nesta série, os cientistas discutem a probabilidade de objetos cósmicos colidirem com a Terra, e os cientistas têm tomado medidas para evitar que um evento como esse. Sabemos que asteroides sempre colidiram com a Terra desde o início dos tempos, como muitas crateras da Terra indicam.
Veja como os cientistas examinam essas crateras para revelar pistas sobre a natureza dos impactos e a devastação que causaram no planeta. Colisões Cósmicas é uma série informativa e educativa sobre os perigos no céu acima de nós e os métodos que utilizam para proteger o nosso planeta.

2009

Elenco de Ameaças Cósmicas