American Dad! (5ª Temporada)

2009

American Dad! (Season 5)

AMERICAN DAD” é uma subversiva nova série animada centrada em Stan Smith (voz de Seth MacFarlane, “Uma Família da Pesada”), um agente da CIA que é um especialista em armas e um orgulhoso pai de família. Stan está constantemente em estado de alerta contra atividades terroristas e irá ao extremo para proteger seu amado país e manter a segurança de sua casa.
A esposa de Stan é a doce Francine (Wendy Schaal), que esconde sua personalidade festeira para o bem do conservador homem que ela ama. Mas tudo tem limite e Francine não tem medo de colocar seu marido no lugar dele quando for necessário.
Stan constantemente bate de frente com sua liberal filha de 18 anos, Hayley (Rachael MacFarlane, irmã de MacFarlane), que sempre é obrigada a passar por uma rígida revista sempre que chega à sua casa. O irmão de Hayley é o azarado e nerd Steve (Scott Grimes, “ER”, “Party of Five”), 13 anos, que ainda não chegou totalmente à puberdade. E a casa de Smith ainda é cercada por dois membros nada convencionais: o sarcástico alienígena Roger (MacFarlane), que foi resgatado da Área 51 e vive no sótão, e Klaus (Dee Bradley Baker), um peixe alemão falante — resultado de uma experiência mal sucedida da CIA — que é apaixonado por Francine. “

27 de Setembro de 2009

Elenco de American Dad! (5ª Temporada)