Amiche Da Morire

2013

Amiche Da Morire

O filme conta uma história que se desenvolve durante o verão numa pequena ilha no sul da Itália. Nessa realidade dividida entre modernidade e tradicionalismo retrógrado, se desenrola as vidas de três mulheres, que apesar das notáveis diferenças, são obrigadas a se unir para salvar a própria pele.
Gilda (Claudia Gerini), uma bela mulher vinda do continente, que há anos se sustenta vivendo da profissão mais antiga do mundo.
Olivia (Cristiana Capotondi), uma jovem esposa exemplar, bonita e elegante que desperta a inveja das mulheres por ter uma vida perfeita ao lado de um belo marido.
Crocetta (Sabrina Impacciatore), o patinho feio, que dizem trazer azar a qualquer homem que se aproxime e tente conquistá-la.
Para complicar a vida delas, chega na ilha um fiel e brusco delegado, Nico Malachia (Vinicio Marchioni). O delegado intui que as três mulheres escondem um segredo.

2013