Amiche per l'Abruzzo

2009

Laura Pausini - Amiche per l'Abruzzo

Amigos de Abruzzo foi um mega concerto para a iniciativa de caridade, encomendado e totalmente organizado pela estrela pop Laura Pausini , que teve lugar em 21 de Junho de 2009 no Stadio Giuseppe Meazza , em San Siro , em Milão , desde o início da tarde até depois da meia-noite, o participou em pessoa no palco 43 artistas italianos e para quem eles deram a adesão, sob diversas formas, um total de 102 cantores italianos (mulheres apenas).

O evento foi transmitido ao vivo em 12 redes de rádio redes unificadas do italiano a um grupo potencial de 38 milhões de ouvintes e globalmente através da Internet, através dos Amigos da Web de Abruzzo, que contou com 60.000 espectadores in vivo [1] .

O objetivo da iniciativa foi o de angariar fundos para ajudar as pessoas afetadas pelo terremoto de L'Aquila de 06 de abril de 2009 .

2009

Elenco de Amiche per l'Abruzzo