Amigos

1995

Amigos

Média geral 3.1
baseado em 26 votos
Sua avaliação:
salvando

A base do primeiro Amigos foi um show gravado no Espaço Verde Chico Mendes, em São Caetano do Sul (SP), cujo ingresso eram brinquedos e alimentos não perecíveis destinados a entidades beneficentes da região.
- Cerca de 100 mil pessoas assistiram à gravação do espetáculo em que os cantores trocaram de parceiros e interpretaram canções uns dos outros.
A segunda edição de Amigos, com show realizado em Paulínia, no interior de São Paulo, contou com as participações de Simone, das duplas Chrystian e Ralf, Gian e Giovani e João Paulo e Daniel, além do locutor de rodeios Asa Branca.
- Luiz Fernando Carvalho dirigiu o clipe da música Coração Sertanejo, interpretada por Chitãozinho e Xororó, inserido no programa.
Em dezembro de 1998, a TV Globo reuniu mais uma vez os cantores sertanejos no Espaço Verde Chico Mendes, como na primeira edição. Desta vez, porém, eles estavam sem Leandro, falecido naquele ano. A ausência do artista conferiu um tom emocionado ao espetáculo realizado em sua homenagem.
- O público do show foi estimado em cerca de 60 mil pessoas.
- Após a apresentação de vários sucessos sertanejos, o show terminou com a participação do conjunto Fat Family interpretando Ave Maria.
O primeiro especial foi reapresentado duas vezes, em março e junho de 1996.
- O segundo especial foi reapresentado na faixa de programação Terça Nobre, em janeiro de 1997.
- A partir da série de musicais Amigos, surgiu o programa Amigos & Amigos (1999).
- Os outros especiais musicais dedicados às duplas sertanejas participantes de Amigos foram Chitãozinho e Xororó (1990), Zezé di Camargo e Luciano Especial (1991), Leandro & Leonardo Especial (1991), Leandro & Leonardo (1992) e Chitãozinho e Xororó – Planeta Azul (1992).

Estreia Brasil:
1995
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: