3. > Amor Letra por Letra

Título Amor Letra por Letra (Original)
Ano produção 2008
22 de Agosto de 2008 ( Mundial )

Uma história de amor por acidente, objetos familiares e memórias carregadas de nostalgia e vida. Depois de uma dispensa de amigos Amanda (Shakti Urrutia ) e Hanna (Silvia Navarro ), ambos decidem depositar o dinheiro do estabelecimento de uma conta deste último. Hanna, que tem que executar esta operação , também foi sob os cuidados de Gaspar ( Octavio Ocaña ) , o filho de Amanda enfrentam um calvário na tentativa de recuperar o dinheiro para o seu casamento também será uma boa para nada beau ( Plutarco Haza ). Mas uma distração causada pelo belo filho de seu ex-chefe, o tanque é feito em uma conta errada. O dinheiro também destinado para seu casamento, um jovem que , aparentemente, não quer também, foi encerrado a conta de Edgar (Alan Estrada) , um aspirante a escritor que por acaso tem o mesmo problema: sua namorada está traindo ele com outro. Hanna começa a caçar para o retorno de seu dinheiro em uma trama que fica emaranhado e complicado , até que, de repente , eles descobrem que estão apaixonados. A trilha sonora de Amor carta por carta é cantada por Eiza González.