Amor Real

2003

Amor Real

Média geral 4.2
baseado em 201 votos
Sua avaliação:
salvando
4275 minutos

Matilde, para total desespero de Augusta, sua mãe, se apaixona por Adolfo Solís (Mauricio Islas), um militar que não possui fortuna alguma. Matilde acreditava que seu pai apoiaria seu casamento com Adolfo; no entanto, não fazia idéia que sua família estava arruinada. Assim, Augusta tratou de encontrar um bom partido que pudesse liquidar as dívidas e sustentar os luxos da família.
Augusta (Helena Rojo) escolhe Manuel Fuentes Guerra para genro, sem saber que este é filho bastardo de Joaquín Fuentes Guerra,e que só tinha reconhecido a paternidade alguns meses antes.
Mas, completamente apaixonada por Adolfo, Matilde continua irredutível quanto a casar-se com Manuel.
Assim, para convencer a moça a aceitar o noivo, Augusta e Humberto (Ernesto Laguardia), irmão de Matilde, armam contra Adolfo, que vai preso. Os dois dizem a Matilde que ele foi embora pois é casado e tem filhos, fazendo com que ela aceite se casar com Manuel.
Mais tarde Adolfo consegue fugir da prisão, mas chega tarde. Ao encontrar com Matilde e dizer-lhe que foi tudo uma armação de Augusta e Humberto, a jovem conta-lhe que está casada com Manuel. Após resolverem os mal-entendidos, o casal decide fugir. Manuel descobre o plano dos dois e os impede,levando Matilde para sua fazenda e consumando o casamento.
Adolfo descobre o paradeiro de Matilde e consegue a vaga de administrador da fazenda de Manuel, que o contrata sem saber quem ele é, pois nunca viu quem era seu rival.
Manuel e Matilde descobrem as armações de Augusta e Humberto, ao mesmo tempo que Matilde percebe que as atenções e olhares cheios de paixão de Manuel estão afetando seu coração.
Quando percebe que ama Manuel, ela é sincera com Adolfo e explica que seus sentimentos mudaram. Adolfo aceita que perdeu e vai embora da fazenda. Quando Manuel chega Matilde lhe diz que está grávida, mas a felicidade de ambos dura pouco, pois Antônia (Chantal Andere), uma mulher cruel, invejosa e amarga que era apaixonada por Manuel, conta ao fazendeiro que o administrador era o ex-namorado de sua esposa.
Com o orgulho ferido, Manuel expulsa Matilde e põe em dúvida a paternidade da criança. Matilde volta para a casa de sua mãe e Manuel tenta esquecê-la com Antônia, mantendo uma relação que o compromete e dificulta voltar para sua esposa.
Matilde volta para a fazenda do marido disposta a implorar por seu perdão e explicar tudo o que aconteceu, porém não o encontra. Apesar dos esforços de Antônia para que ela volte para a cidade, Matilde se mantem firme, inclusive dando ordens a Antônia. Durante a guerra Manuel é dado como morto. Qual não é a surpresa de Matilde ao receber um carregamento e dar de cara com seu marido. Ambos acertam as diferenças e se reconciliam.

Estreia Brasil:
2004
Outras datas

Elenco de Amor Real

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos

Comentar: