Amores Santos

2016

Amores Santos

A dupla moral das religiões que condenam a homossexualidade e a vida que os religiosos levam fora dos púlpitos é o que o documentarista Dener Giovanini pretende mostrar em "Amores santos", com cenas de padres e pastores praticando sexo virtual.

"Nossa intenção é mostrar a hipocrisia daqueles que, independentemente do credo, fazem às escondidas o que condenam dentro da igreja", afirmou o jornalista, ambientalista e diretor.

Quando concluído, o filme vai ter imagens de 150 religiosos de 30 países, principalmente do Brasil, mas também do próprio Vaticano. O diretor acredita que o longa pode provocar um grande impacto na Igreja Católica porque inclui cenas chocantes de bispos, monsenhores, religiosos do alto clero, sacerdotes e seminaristas.

2016

Elenco de Amores Santos