Amy Winehouse - O Último Adeus

2011

Amy Winehouse - The Final Goodbye

O último adeus é um olhar íntimo na vida sensacional de Amy Winehouse. Mostra a sua ascensão ao estrelato e oferece um retrato sensível de uma estrela de transformação. Ele começa por apresentar uma menina que cresceu em um lar acolhedor cheio de música e risos. Começou a escrever e cantar desde tenra idade, e seu incrível talento rapidamente chamou a atenção de produtores musicais. Amy Winehouse estava destinada a ser famosa.

Ela foi vista como uma celebridade, mesmo entre as celebridades. Mas, a estrela brilhante e energética tinha um lado escuro. Ela era a famosa com um visto negado nos EUA.

Sua personalidade auto-destrutiva levaram ao abuso de drogas e álcool. Os Demônios interiores de Amy Winehouse eram a inspiração de seu trabalho, mas Amy perdeu a luta e teve uma morte prematura.

Ela se juntou ao clube dos 27, que tem artistas como Jimi Hendrix e Janis Joplin. Sua música tocou muitas vidas, e estrelas como Rihanna e Lady GaGa citaram ela como uma influência formativa. Este documentário revela como Amy Winehouse mudou a indústria da música, e por que ela será para sempre lembrado como um ícone.

2011

Elenco de Amy Winehouse - O Último Adeus