Andjeo Cuvar

1987

Andjeo Cuvar

O "Anjo da Guarda", neste filme angustiante, é aquele que não protege as crianças ciganas de serem vendidas como escravas para gangues de mendigos organizados, batedores de carteira e ladrões, por toda a Europa. Uma vez "no trabalho", essas crianças são tratadas com crueldade e, mesmo a desobediência mais leve, é ​​recebida com torturas extremamente sádicas. No entanto, neste filme, mesmo quando alguém de fora se interessa por uma criança individualmente e tenta ajudá-la a escapar dessa situação, há pouco que ela possa fazer porque, mesmo quando o menino é devolvido à sua aldeia natal, ele é persuadido a vender-se novamente para que sua família possa comer... OU... Essa questão se mantêm nos nossos dias, tendo sido mais relevante na comunidade cigana da Romênia.

13 de Março de 1987

Elenco de Andjeo Cuvar