3. > Angel Magic

Título Leh Nangfah (Original)
Ano produção 2014
7 de Abril de 2014 ( Mundial )
Duração

Nesta comédia romântica, Teepob (Put) e Lallalit "Beauty" (Vill) cresceram juntos mas ele a detesta. Então quando ela se aproxima dele para recuperar o poder sobre a Compania da família, ele a pune mandando-a para um nível baixo de emprego. Lallalit é mimada e egoísta, completamente absorvida em sua própria beleza. Olhando para baixo, dois anjos decidem ensiná-la uma lição agindo como fadas-madrinha e lançando um feitiço nela. Ela receba a maldição de viver sua vida como humana de dia e pássaro a noite. Apenas um beijo de amor verdadeiro pode quebrar o feitiço. É claro que ela pensa que todos a amam, e que será fácil quebrar o feitiço, mas para sua surpresa ela ouve as pessoas falando mal dela pela suas costas, chamando-a de odiosa. Será que Lallalit conseguirá ser uma pessoa melhor e encontrar o verdadeiro amor?