Ángel Malo

1986

Ángel Malo

Média geral 4.0
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando

Ángel malo é uma telenovela chilena, produzida e exibida pelo Canal 13 entre 19 de março de 1986 e 1 de agosto de 1986 em 101 capítulos, baseado na telenovela brasileira Anjo Mau de Cassiano Gabus Mendes.

Foi reprisada por duas vezes. Na primeira, de 14 de janeiro de 1991 à 28 de março de 1991. Na segunda, de 18 de abril de 1994 à 13 de setembro de 1994.

ENREDO:

Nice tenta deixar para trás uma infância infeliz e a pobreza material que acompanhou, tentando uma relação sentimental muito difícil. Proprietário de várias empresas bem sucedidas, os Álvarez é uma família que vive uma mansão luxuosa na comuna de Las Condes. Até neste lugar vem a viver e trabalhar Nice, uma jovem de pouco mais de 20 anos, Nice tem um interesse excessivo na ascensão social em ter dinheiro. Para esse efeito tem uma decepção sentimental dos filhos, Roberto, que está enfurecido a sentir-se traído por sua namorada, Paula e seu irmão menor, Ricardo.

Na mansão vive também Estela, irmã mais velha de ambos. Casada com Amadeo, são pais do pequeno Ignacio, do qual é cuidada por Nice. O casal luta constantemente por causa do ciúme dela e ele esconde um segredo: as suas origens extremamente modestas e suas tentativas de ajudar financeiramente sua mãe idosa e uma irmã, Teresa. Juntamente com a história se desenrola em duas outras famílias, intimamente ligada à família Álvarez.

Uma é a que integra Teo, administrador das empresas Álvarez, junto a sua esposa Marilú e a sua filha Lía. Que sempre foi apaixonada por Roberto e sua mãe apenas procurando para que eles se casem. A outra família é composta por Raúl e Odette e sua filha, Paula. Seu pai, um homem de negócios, que por sua situação financeira, decide prender a família Álvarez. Pelo jogo de poker, tente pegar o dinheiro dos irmãos e corrigir os seus problemas. O plano incluirá também o casamento de Paula com um dos irmãos Álvarez, que vai assegurar a transferência de dinheiro para suas empresas.

Estreia Mundial:
19 de Março de 1986
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: