3. > Angel

Angel

2011

Título Angel (Original)
Ano produção 2011
4 de Fevereiro de 2011 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

A história gira em torno dos protagonistas, Abhay e Sonal. Abhay, é um jovem completamente sem juízo e sem noção da realidade que o cerca, mas isso não o impede de ser feliz e de bem com vida, mesmo depois de cumprir pena durante 2 anos na prisão, depois de um acidente com sua moto, no qual uma pessoa morreu. Abhay, depois que sai da prisão, tenta se aproximar da família da vítima e assim ele conhece Sonal, a filha paraplégica do homem que ele matou. Sonal, é uma jovem que não anda, não fala e não tem o carinho do seu irmão e cunhada, seus únicos parentes. Quando os dois se conhecem, cresce o sentimento de amizade entre eles e Abhay, tenta ajudar Sonal, a se reabilitar. Mas, para isso ela precisa de um incentivo na vida, um motivo para lutar, para ser feliz. E ela faz isso. Ela faz por Abhay... depois que ele foi acusado por um crime que ele não cometeu.