Anita aos 30

2016

Anita aos 30

A minissérie “Presença de Anita” (2001), que lançou a atriz Mel Lisboa como uma ninfeta sedutora, vai ganhar continuação. A informação é da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

Assim que terminar a novela “Em Família”, cujo último capítulo vai ao ar na sexta-feira (18/7), o roteirista Manoel Carlos começará a trabalhar na sequência da minissérie, que ele mesmo adaptou do romance homônimo de Mario Donato.

Intitulada “Anita aos 30”, a nova série mostrará a personagem mais velha, com a idade do título, e traria Mel Lisboa de volta ao papel. A atriz, que até pouco tempo era contratada da TV Record, se desvinculou do canal para viver a cantora Rita Lee no teatro – na peça “Rita Lee Mora ao Lado”, atualmente em cartaz em São Paulo.

2016

Elenco de Anita aos 30