Dirigido por
Data de lançamento
8 Set. 1998Duração
Anna Nicole Smith descreve, como ela mesma, um dia "normal" de sua vida e mostra o que pensa e sente sobre qualquer pessoa ou qualquer coisa em sua vida diária. De servo a servente, de cozinheiro a motorista, de amigos a advogados, de fotógrafo a câmera, da cama à banheira, ela descreve tudo sobre seu cotidiano.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Assisti o filme, sem fazer a menor ideia de quem era a Anna Nicole. Depois de uma pesquisa ao final, descobri que ela era bem famosa e que inclusive já é falecida. Aparentemente, só eu não a conhecia.
Gostei do tom documentário que é usado em alguns trechos. Além disso, os trechos da Anna trabalhando nos ensaios fotográficos, parecem ser making-offs reais do trabalho dela. E acredito que seja mesmo.
Com certeza, alguém que seja fã da atriz, vai aproveitar muito melhor todo o material aqui. Acabei vendo mais pela curiosidade mesmo.