Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Annalise Basso
105Número de Fãs

Nascimento: 2 de Dezembro de 1998 (19 years)

St. Louis, Missouri - Estados Unidos da América

Rachel Annalise Basso (St. Louis, 2 de dezembro de 1998) é uma atriz de cinema e televisão e modelo estadunidense. Seus irmãos mais velhos, Alexandria e Gabriel Basso, também são atores. Ela já atuou nos filmes Bedtime Stories (2008), Love Takes Wing (2009), Standing Up (2013), e Oculus (2014). De 2014 até 2015 ela estrelou na série de televisão The Red Road.

Annalise é a filha mais nova de Marcia e Louis J. Basso, e tem um irmão mais velho e irmã; Gabriel e Alexandria. A maioria de seus papéis iniciais foram em comerciais de televisão ou papéis de pequenas aparições em séries de televisão. Seu primeiro papel que chamou a atenção das pessoas foi em como Eden Hamby em True Blood. Em 2009, ela desempenhou um papel principal no filme para a televisão, Love Takes Wing da série Love Comes Softly. Quando ela tinha 10 anos, participou de Are You Smarter Than a 5th Grader? como uma estudante. Mais recentemente, ela teve papéis em episódios de New Girl e Nikita.

O primeiro papel de Annalise em um filme foi o de D.J. Caruso, Standing Up, uma história baseada no romance The Goats de Brock Cole. O filme estreou no Festival de Cannes de 2012. A história gira em uma menina e menino, interpretados por Basso e Chandler Canterbury, que são despidos e deixados encalhados juntos em uma ilha como parte de uma brincadeira em um acampamento de verão. Em 2014, ela estrelou o filme Oculus ao lado de Karen Gillan.